sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hoje não vou sonhar contigo

Quando olhas nos meus olhos…
Podia sentir tudo, qualquer sentimento.
Podia esconder o olhar, para não o poderes ler. Será que entendes o meu olhar?
Podia conversar, mas não saberia o que falar. Será que me sabes ouvir?
Podia transbordar em alegria, podia chorar,
Podia corar e até hesitar, será que ias reparar?
Reparar que és a minha fuga da solidão?
Que contigo respiro?
Que preciso que me abraces para ter paz no coração?
Será que sabes que adormeço a pensar em ti?
Mas hoje não…
Hoje não vou adormecer e sonhar contigo,
Já não preciso adormecer para sonhar contigo.

7 comentários:

  1. ta linduuu =) tal como a foto k ta fantastica

    ResponderEliminar
  2. hummm :p e isto é pa quem?? :p :p beijooo!

    ResponderEliminar
  3. hmmmm mas k romantish :P eheh mto nituh congrats*

    ResponderEliminar
  4. ohh Jo isso agr.. lol..Beijoo grande

    Bigada Tiago, eu sou mttt romanticaa.eheh :p

    ResponderEliminar
  5. Olha lá, pa kando o próximo post?... tenho estado à espera e nunca mais vi nada :(
    Tens jeito pa isto miuda ;)
    Jinhux

    ResponderEliminar